"Uma vida não questionada não merece ser vivida". Platão

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu e mim

Como coloquei no perfil, sou estudante de psicologia, e hoje tivemos aula de psicologia social, então para explicar um conceito de um autor  o prof. nos mostrou a música da Rita Lee Eu e Mim.

Foi então que, após sair da aula, fiquei refletindo a respeito e me lembrei que adoro esta música e que muito antes de começar psicologia eu já ficava refletindo com essa letra.

Portanto, eis que como a primeira postagem de conteúdo, disponibilizo a vocês a letra dela, para que assim como eu, vocês reflitam a respeito, e quem quiser postar os comentários é só ficar à vontade.




No espelho não é eu, sou mim.
Não conheço mim, mas sei quem é eu, sei sim.
Eu é cara-metade, mim sou inteira.
Quando mim nasceu, eu chorou, chorou.
Eu e mim se dividem numa só certeza.
Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesma.


Eu amo mim
Mim ama eu

Eu e Mim 
Rita Lee e Roberto de Carvalho


À partir desta primeira postagem eu os convido à reflexão.

Quem sou eu? Qual o meu papel na vida? Quais são os meus porquês???

Reflitam e nos digam....

Para quem quiser ver o vídeo da música é só clicar, o áudio não é o original da Rita Lee, mas o vídeo nos leva a refletir.
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário